Pagamento

Os servidores públicos de São Gonçalo do Amarante amanheceram nesta sexta-feira (27) com os salários depositados nas contas. É que ontem, o prefeito do município, Jaime Calado, reuniu-se com o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Miguel Teixeira, e autorizou a antecipação do pagamento da folha do mês de junho.

Com a decisão o município antecipa também a injeção na economia local de R$ 5,2 milhões, valor da folha de pagamento da Prefeitura Municipal, exatamente no período festivo em comemoração ao dia de São Pedro e do jogo da Seleção Brasileira do próximo sábado (28).

Jaime acredita que a medida só foi possível pelo trabalho comprometido da equipe técnica do governo. “Não encaramos a antecipação como luxo por que as dificuldades financeiras são grandes, mas foi possível graças a Deus e ao trabalho responsável que estamos fazendo, com redução de gastos e economia, que nos permite oferecer essa satisfação aos nossos servidores”, disse.

No dia 19 deste mês a Prefeitura de São Gonçalo antecipou o pagamento de 50% do décimo terceiro salários dos servidos efetivos e cargos comissionados.

Jaime Calado autoriza antecipação dos salários de junho
Jaime Calado autoriza antecipação dos salários de junho

Fonte: Assessoria de Imprensa