Parceria fashion

Para continuar a comercialização dos famosos Pop Phones, entre outros produtos, a 5 Senses Brasil iniciou algumas ações com jornalistas e blogueiras de várias cidades pelo pais, para apresentar modelos únicos, que irão ter assinaturas exclusivas. Para Andrea Araújo Pupelis e André Steiner, proprietários da 5 Senses Brasil, um dos principais desafios foi trazer para o Brasil acessórios modernos para os aparelhos eletrônicos, que além de premiados internacionalmente, oferecessem design, conforto e estilo.

Através da preocupação de manter o interesse do público e criar ações diferenciadas para os produtos, sem perder as várias “caras brasileiras”, surgiu a ideia de trabalharem com parcerias em mídia informativa de moda, Mkt, design e estilo de vida: blogueiras e jornalistas com um olhar ousado e que passassem as informações sobre esses produtos para um público” antenado”, que busca novidades – explica Andrea.

Em Natal (RN) a escolhida foi à jornalista e blogueira Roberta Pimenta – Universo Moda (ela representa a região Nordeste), que tem mais de 20 anos de experiência com moda, atuando também como produtora, palestrante e professora. Ela customizou o seu Pop Phone com o símbolo da pimenta, que esta presente em tudo que faz e virou o Pimenta Pop Phone Black LQ com Swarovisk.

 

Pop Phones

Inventado pelo francês David Turpin, o Pop Phone é um acessório que simula o alto-falante de um telefone antigo, e pode ser acoplado em celulares, computadores e tablets para ser usado como fone de ouvido, no melhor estilo vintage. Das estrelas de Hollywood às socialites brasileiras, várias celebridades do mundo inteiro já utilizam essa nova peça retrô.

Na lista de famosos já figuram artistas como Sarah Jessica Parker, Lenny Kravitz, Orlando Blum e Jamie Lee Curtis, que já foram flagrados usando o acessório recém-lançado no Brasil. O gadget foi adotado também pelas celebridades nacionais, como Carol Castro – que desfila por aí usando um na cor amarela.

As vendas já estão efetuadas através do numero 0800 777 8208 e o pagamento via deposito bancário diretamente para a 5 Senses Brasil ou ainda no escritório situado no Morumbi – SP.

Roberta Pimenta e seu Pimenta Pop Phone Black LQ com Swarovisk
Roberta Pimenta e seu Pimenta Pop Phone Black LQ com Swarovisk
O Pimenta Pop Phone Black LQ e o SWITCH que é um alto falante portátil Bluetooth®, unidade de teleconferência e powerbank móvel que permite que os usuários apreciem, sem fio, uma experiência de qualidade de som inigualável. Empa
O Pimenta Pop Phone Black LQ e o SWITCH que é um alto falante portátil Bluetooth®, unidade de teleconferência e powerbank móvel que permite que os usuários apreciem, sem fio, uma experiência de qualidade de som inigualável. Emparelhe facilmente com seus dispositivos Bluetooth
Gripster for iPad - Alça e pegador 3-em-1 exclusiva para iPad Compatível com os iPad 2, iPad 3ª Geração e protetor inteligente Apoie - Posicionando a alça em qualquer ângulo; perfeito para a digitação, leitura, assistir vídeo, chamadas e jogos no iPad Pegue - Alça integrada para transportar e segurar. Segure- Alça ergonômica e confortável Gire - Alça vira 360º com oito posições de trava
Gripster for iPad – Alça e pegador 3-em-1 exclusiva para iPad Compatível com os iPad 2, iPad 3ª Geração e protetor inteligente Apoie – Posicionando a alça em qualquer ângulo; perfeito para a digitação, leitura, assistir vídeo, chamadas e jogos no iPad Pegue – Alça integrada para transportar e segurar. Segure- Alça ergonômica e confortável Gire – Alça vira 360º com oito posições de trava