Desfile Fina Flor Noivas é nesta quarta-feira (30)

Na próxima quarta-feira (30/07), às 20h, no La Mouette Recepções, a FINA FLOR promoverá seu tradicional desfile anual no qual irá apresentar os vestidos da sua nova coleção moda noivas e festas 2015. A noite, que também congrega e apresenta diversos serviços, produtos e profissionais de eventos da cidade, será voltada para convidados e terá como diferencial a participação na passarela de  várias personalidades da cidade.

Na ocasião será lançada a 4ª edição do CATÁLOGO NOIVAS que tem edição da jornalista Simone Silva e projeto Gráfico da Terceirize, sob a coordenação dos irmãos Braz Júnior, Danielle Canuto e Raissa Carvalho.

Com a coordenação de cerimonial da Nobre’s, de Cláudio Paiva, o desfile conta ainda com workshop a partir das 17h com degustação de vários produtos, entre outras atrações, como a apresentação do Grupo Harmonium, Projeto Divas, Grupo Alpha e Dj Nil Pietro.

SOCIAL

O desfile tem também cunho social. Para ter acesso ao evento é preciso doar uma lata de leite em pó que será posteriormente encaminhado ao Hospital Infantil Varela Santiago. No ano passado foram arrecadadas mais de 500 latas de leite.

Evento apresenta tendências 2015, festeja os 15 anos do La Mouette e beneficia Hospital Infantil Varela Santiago
Evento apresenta tendências 2015, festeja os 15 anos do La Mouette e beneficia Hospital Infantil Varela Santiago