Executivo do ano de 2013

Em uma noite de gala, com mais de 300 pessoas, entre colaboradores, convidados e personalidades, realizada no Castelo Jalpi (Catalunya/Espanha), no último dia 03 de julho, o diretor geral do SERHS Natal Grand hotel e diretor de operações do grupo no Brasil, Sr. Ernest Guitart, foi agraciado como o “executivo do ano de 2013”. O prêmio foi entregue pelo ministro para Empresas e Trabalho da Catalunya, Sr. Felipe Puig, que parabenizou o Grupo SERHS.

Pelo segundo ano consecutivo, o ministro para Empresas e Trabalho da Catalunya, Sr. Felipe Puig presidiu o evento. Na noite ainda foi entregue prêmio especial “Trayectoria y compromisso con SERHS” conferido ao presidente da Gallina Branca Estrela, Ignacio Ricou. Em seu discurso , o presidente do grupo SERHS, Sr. Ramon Bago, afirmou : “Estamos preparados para a situação econômica atual, aproveitamos os anos de turbulência para ganhar em eficiência e otimizar atividades, não deixando de investir em novas tecnologias e fortalecer consideravelmente nossa gestão.”

A cerimônia também contou com as principais autoridades de economia e turismo da Catalunya, assim como os prefeitos de Arenys de Munt, Arenys de Mar, Santa Susanna e Sant Pol, além de outras personalidades.

 

Ramon Bagó, Ernest Guitart, Felipe Puig e Jordi Bagó
Ramon Bagó, Ernest Guitart, Felipe Puig e Jordi Bagó

Fonte: Blog Na Hora H