Mais RN

No próximo dia 18 de julho, em solenidade na Casa da Indústria a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte entregará à sociedade norte-rio-grandense o projeto MAIS RN, que trata de um plano estratégico de desenvolvimento econômico e potencialidades de investimentos no estado para até 2035.

O trabalho foi encomendado à empresa de consultoria Macroplan pela FIERN, realizado em cooperação institucional com o governo do estado e compreende quatro grandes agendas de iniciativas e resultados. A primeira, a de crescimento econômico, enfatiza o empreendedorismo potiguar e contempla investimentos e oportunidades de negócios em segmentos de alto potencial de crescimento. A segunda focaliza a infraestrutura; a terceira dedica-se ao capital humano; e a quarta visa a consolidação de um Estado eficiente e instituições de qualidade.

Idealizado para planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde todas as informações necessárias para investimentos e negócios possam ser encontradas de forma sistematizada, analisada e trabalhada, o MAIS RN contará com um banco de dados que reunirá atividades econômicas, dados estatísticos, meio físico, social, infraestrutura e redes de serviços para análise das oportunidades de investimentos.

Mais RN será lançado dia 18 de julho pela FIERN

Mais RN será lançado dia 18 de julho pela FIERN

Fonte: Tribuna do Norte