Mercedes Benz irá expor novo conversível no “São Pedro a Bordo”

Principal patrocinador do evento anual “São Pedro a Bordo”, o grupo empresarial Sta Motors Mercedes Benz irá expor o novo Mercedes Benz conversível, modelo SLK 250, durante a festa que acontecerá nesta sexta-feira, dia 18, no Iate Clube do Natal.

SLK250_01
Mercedes Benz irá expor o novo Mercedes Benz conversível, modelo SLK 250

O “São Pedro a Bordo” é uma das mais tradicionais festas juninas da capital, que anualmente é realizada as margens do Rio Potengi, reunindo sócios e  expoentes da sociedade natalense.  Além da decoração junina, a festa contará com todo o suporte estrutural para acomodar confortavelmente cerca de 500 pessoas. Para prevenir eventuais ocorrências de chuvas, uma estrutura de tendas está sendo colocada a disposição dos convidados.

Esse ano, a animação ficará por conta de duas atrações já conhecidas do público – Messias Paraguai e a banda de forró ‘’Rastro de Menina‘’, tocando até as primeiras horas da madrugada do sábado. Os participantes poderão degustar um delicioso buffet com comidas típicas. Já é grande a procura por mesas, que podem ser reservadas na secretaria do Iate Clube, localizada no bairro de Santos Reis, ou pelos fones 3202-4402 / 3202-7676.

SÃO PEDRO A BORDO MERCEDEZ BENZ

Fonte: Mais Comunicação