Natal em Fotos

Ontem foi dia de lançamento aqui em Natal. O “Natal em Fotos”, livro que eterniza imagens dos primeiros legados que a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 deixa no Rio Grande do Norte, é uma obra do repórter fotográfico Canindé Soares. O evento que reuniu formadores de opinião, políticos e amigos do artista aconteceu na noite da última segunda-feira (30/06) no shopping Cidade Jardim.

Com organização, legendas e texto de apresentação do jornalista Jean Valério, além de textos especiais dos jornalistas Paulo Araújo e Rubens Lemos, “Natal em Fotos” é uma obra realizada com a colaboração de inúmeros parceiros, que foram citados e homenageados pelo autor na noite de ontem. “Não é fácil. Mas com apoio de muitos amigos, além de empresas e instituições que acreditam no meu trabalho, lançamos este livro especial. Todos os amigos e parceiros que acreditaram são citados e homenageados”, destaca Canindé.

Canindé Soares vem realizando nos últimos anos um belíssimo trabalho de registro das paisagens potiguares que demonstram o imenso potencial turístico do nosso estado. Na sua mais nova obra lançada, o fotógrafo narra, através das belas imagens, a história recente de Natal como cidade sede da Copa do Mundo 2014. Tudo está documentado, desde o nascedouro da candidatura da capital, ao anúncio da conquista do direito de ser sede, demolição do Machadão, e a etapa da construção e inauguração da Arena das Dunas. Além de trazer também fotografias de Marinho Chagas, operários, construtores, praias e principais cartões postais.

Fotos eternizam paisagens do Rio Grande do Norte | Foto: Canindé Soares - G1
Fotos eternizam paisagens do Rio Grande do Norte | Foto: Canindé Soares – G1
Jornalistas e políticos prestigiam o lançamento de mais um livro de Canindé Soares
Jornalistas e políticos prestigiam lançamento do “Natal em Fotos”, mais um livro do fotógrafo Canindé Soares | Fotos: Elias Medeiros