Primeiro dia de campanha de Henrique Alves e Wilma de Faria

A candidata ao Senado pela coligação “União pela Mudança”, Wilma de Faria, teve agenda intensa no primeiro dia de campanha eleitoral, neste domingo (06). Ao lado dos candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB), e vice-governador, João Maia (PR), além de outros políticos da aliança, a presidente do PSB/RN recebeu apoios de políticos do interior, reuniu-se com lideranças sociais no Panatis e participou do encerramento da Festa de São Tomé Apóstolo, no Conjunto Cidade do Sol, além de ter ido ao Forró do Dagô, no Alecrim, e Forrozão do Jordanez, nas Rocas.

“Agradecemos todos que acreditam no nosso trabalho e estão somando conosco. Começamos a campanha devagar, mas com firmeza. Eu, que sou uma guerreira, continuarei lutando por Natal e por todo o Rio Grande do Norte”, disse ela, no evento organizado pelo secretário Raniere Barbosa (PDT) e pelo prefeito Carlos Eduardo (PDT) na casa da liderança Benivaldo (PDT).  Observando que se uniu a vários partidos para tirar o estado do caos, destacou que defende o nome de Henrique com a certeza de que está no caminho certo. “Muitos queriam que eu saísse candidata ao governo, mas sei que Henrique tem mais condições de trazer recursos para o RN”.

O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, também destacou a construção da aliança com Wilma. “Não me diminui dizer que há seis meses o nome mais forte para governador era o de Wilma. E ela, com sua humildade, disse que quem mais poderia somar e agregar era eu. A verdade se impõe e temos que respeitá-la e assim ser respeitados. Por questão de honra, pelo muito que fez, Wilma merece ser senadora de Natal e do RN. Por isso é minha senadora”, observou.

No primeiro dia de campanha, Henrique e Wilma recebem adesões na sede do PMDB em Natal
No primeiro dia de campanha, Henrique e Wilma recebem adesões na sede do PMDB em Natal

Fonte: Blog Robson Pires