Summerville propõe presente diferenciado no Dia dos Pais

O Dia dos Pais pode ser um pretexto para a uma reunião especial em família. No Summerville Beach Resort, em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), o final de semana comemorativo, de 08 a 11 de agosto, tem um gostinho a mais que inclui programações temáticas, lazer e atividades relacionadas ao mundo do vinho. Tudo isso, com muito conforto e em um cenário paradisíaco, para ajudar a tornar a data ainda mais inesquecível. Para facilitar ainda mais, o resort aplica tarifa de “single=doble”, ou seja, dois adultos e duas crianças de até 12 anos podem se acomodar em um mesmo apartamento pagando o mesmo valor de apartamento solteiro.

Dentre as opções de lazer oferecidas pelo resort no período estão partida de futebol de areia, gincana aquática e torneio de arco e flecha entre pais e filhos. Para manter a energia elevada e ajudar no relaxamento, após a disputa no campo de areia, a pedida é participar da aula de alongamento e, ainda, se deliciar em uma estação com variedade de frutas sucos e mini sanduíches, que estará à disposição dos jogadores. Para completar a manhã de sábado (09) um concurso de cerveja com samba de roda ao vivo, à beira da piscina, promete ser a sensação.

Para deixar os pais cheios de orgulho, os recreadores do Clubinho coordenarão uma oficina de artes que, ao final, vai presentear os pais com uma lembrança inesquecível do momento. Além disso, outras atividades infantis envolvem o tema “Esse é meu pai”. Tudo para proporcionar uma opção de presente diferente para os pais e para a família inteira poder aproveitar o fim de semana diferenciado.

Para mais informações: (81) 3302.4446 | www.summervilleresort.com.br

SONY DSC
Completando a programação, o Summerville ainda proporciona uma experiência com vinhos que incluem degustação e uma aula de introdução ao mundo vinícola com o sommelier Fabrício Navarro
summer_12 (alta)
Data comemorativa pode ser especial para toda a família

Fonte: Assessoria de Imprensa