Tem badalação verde e amarela em Natal

Ainda não sabe onde vai acompanhar o jogo do Brasil de hoje contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014 às 17h? O Versátil News preparou dicas dos locais mais badalados da cidade que estão em clima de comemoração verde e amarela. Confira abaixo!

ARENA PEPPER’S

A arena que vem bombando durante toda a Copa formou mais uma vez um grande time para animar esse dia de jogo. Hoje a Arena Peppers traz um time de peso para lançar toda energia positiva possível para a seleção canarinho. E a diversão está garantida com Cavalo de Pau, Flávio Pizada Quente, Cristiano Frois e DJ Jovick.

ARENA BUDWEISER NATAL

Hoje é dia de mais uma super festa na Arena Budweiser Natal! Vai rolar aquele #OpenBud durante a transmissão dos 90 minutos de jogo e o intervalo. E quem está na esscalação desse time é: Luis Marcelo e Gabriel, Thiago Farra, Patusco e Guilherme Dantas, ou seja, a diversão comanda esse time. Os portões da Arena estarão abertos a partir das 16h.

BOTECO DO HEXA

HOJE é dia de BRASIL e o BOTECO DO HEXA vai animar os torcedores com atrações que batem um bolão: Novo Grito, Mesa Doze e Gota Elétrica. A partir das 17h, no antigo Shock Bar, em Petrópolis.

PINK ELEPHANT

A Pink Elephant terá a festa com temática francesa “Bleu Blanc Rouge”, com o top DJ internacional Pierre Sarkozy (filho do ex-Presidente da França Nicolas Sarkozy). Ele é um dos DJs mais badalados do jet set internacional.

FAN FEST NATAL

Vem recheada de atrações neste fim de semana. Confira: Sexta – grupo Catita Choro & Gafieira, Valéria Oliveira e Nascimento Sanfoneiro. | Sábado – Frevo do Xico, Perfume de Gardênia e Lene Macedo.

LIQUID LOUNGE

Em clima de Copa do Mundo, o charmoso restaurante Liquid Lounge, localizada na Avenida Afonso Pena, está com uma super promoção para os dias de jogos do Brasil. Na compra de seis cervejas, de qualquer marca, você ganha os petiscos Liquid Lounge, que são eles: patola de caranguejo, bolinho de charque, bolinho de bacalhau, brusquetta ou canapé. Além disso, o restaurante também oferece a tradicional caipirinha como welcome drink.

FOGO & CHAMA

Localizada a beira-mar na Praia dos Artistas, a churrascaria Fogo & Chama tem sido point em Natal nos dias de jogos do Brasil. Aberta das 11h30 às 23h30, a espaço conta com o cardápio tradicional da casa com churrasco de carnes nobres e muita cerveja gelada para entrar em clima de Copa e acompanhar os jogo nos telões colocados no espaço.