24º Congresso Espírita do RN

O Congresso Espírita do Rio Grande do Norte – CONGERN será realizado de período de 29 de agosto a 01 de setembro de 2014, no Centro de Convenções de Natal, e terá como tema central: “A criança e o jovem buscam direção ao bem”.

No mundo de violência em que vivemos, onde crianças e jovens estão sendo agentes multiplicadores deste mal, necessário se faz, em caráter de urgência, que retomemos o caminho do diálogo, da compreensão e do carinho, do limite, da educação pelo amor e, muito principalmente, do amor a Deus e ao próximo, pontificando o bem para que haja paz.

A proposta do 24º Congresso Espírita do RN é a discussão pacífica e digna de temas atuais, uma nova proposta de educação e vivência espírita cristã para o reencontro da criança e do jovem com Jesus, sob os prismas científico, filosófico e religioso, da forma como nos oferece a Doutrina dos Espíritos.

Toda a renda do CONGERN é revertida em benefício das obras assistenciais do Núcleo Avançado de Massaranduba da Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes, em São Gonçalo do Amarante – RN. O Núcleo de Massaranduba está sempre de portas abertas para todos os que desejarem conhecer o seu trabalho de amor e solidariedade junto àquela comunidade carente.

Mais informações pelos telefones 3205-0058 / 3605-1104 ou através do e-mail: ccabm2012@uol.com.br

24_congrnFonte: Blog Canindé Soares