Agenda de Aécio Neves é cumprida pela metade em Natal

A agenda do presidenciável Aécio Neves foi quase toda cancelada em Natal. A visita demorada à fábrica da Guararapes, com os funcionários parados para cumprimentar o candidato, atrasou a programação… A entrevista à TV Ponta Negra não aconteceu… E a caminhada no Alecrim também não. Metade da agenda foi cancelada.

MG_5724

 

_MG_5499

 

 

 

_MG_5565

A coletiva deu certo.

Na sede tucana, jornalistas e eleitores do candidato.

_MG_5991

Já no aeroporto, o encontro com o candidato a governador pelo PMDB aliado do PSDB, Henrique Alves.

 

"Fui ao aeroporto Aluízio Alves dar um abraço em Aécio Neves, meu amigo de muitos anos, que fez campanha hoje em Natal. Aproveitei para agradecer o apoio do PSDB à minha candidatura", disse Henrique, na companhia do coordenador geral da campanha de Aécio, senador José Agripino (DEM), e do presidente de honra do PSDB-RN, Rogério Marinho.
“Fui ao aeroporto Aluízio Alves dar um abraço em Aécio Neves, meu amigo de muitos anos, que fez campanha hoje em Natal. Aproveitei para agradecer o apoio do PSDB à minha candidatura”, disse Henrique, na companhia do coordenador geral da campanha de Aécio, senador José Agripino (DEM), e do presidente de honra do PSDB-RN, Rogério Marinho. Foto: Thaisa Galvão

 

Fonte: Blog Thaisa Galvão | Fotos: Canindé Soares