Nicki Minaj lança clipe sensual com participação de Drake

Não é de hoje que Nicki Minaj surpreende em suas performances e clipes e, dessa vez não foi diferente, Minaj lançou o clipe da música “Anaconda”, que surpreende e muito. Quem pensa que a cantora só “causaria” na capa oficial do seu single se enganou, além dessa capa bem sensual, o clipe não foi diferente e impressiona.

anaconda
Capa oficial da música ‘Anaconda’.

O vídeo contém cena de lesbianismo com suas dançarinas ao “lap dance” para o cantor Drake, Nicki Minaj consegue entreter quem assiste seu clipe do começo ao fim. Há cenas sensuais na academia com fio dental e o que mais vemos no clipe inteiro é, sem dúvidas, bundas.

Há quem duvide que ela não seja brasileira, pois o tamanho de seu “bumbum” impressiona os telespectadores. Em pouco mais de 12 horas o clipe atingiu a marca de quase 3 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube. Veja o vídeo polêmico da nova música de trabalho da rapper:

“Anaconda” sucede “Pills N Potions” como single do álbum “The Pink Print”, ainda inédito. O disco é aguardado para os próximos meses, ainda em 2014.

Texto: Ronny César
Instagram: @RonnyCesarr
[email protected]

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.