Shakira na Festa do Centenário do Palmeiras

O drama vivido pelo Palmeiras dentro de campo, prestes ao rebaixamento para a série B por mais um ano, não tem sido motivo para os dirigentes economizarem na festa do Centenário do clube, que irá acontecer na próxima terça-feira (26). Adivinha quem será a atração principal da festança VIP: nada menos que a cantora colombiana Shakira. O evento será realizado no Citybank Hall, terá comes e bebes à vontade e espera contar com cerca de 2 mil pessoas. O preço de um ingresso avulso gira em torno de R$ 1,2 mil.

Apesar de todo o burburinho gerado, a assessoria de imprensa do Palmeiras ainda não confirmou oficialmente as informações. Será que a diva Shak vem mesmo?

Outros eventos

Além da festa vip que deve contar com a cobertura em peso dos meios de comunicação e a exibição de um filme contando a história do Palmeiras, o clube planeja outras ações para a semana do Centenário. No último sábado, na Praça da Sé, foi realizado um grande show aberto ao público. Falamansa, Wilson Simoninha e a bateria da escola de samba Mancha Verde animaram a Festa Popular do Centenário, que contou com as presenças de craques como Ademir da Guia, Evair, Marcos e Cafu.

Shakira deverá comandar o show para plateia vip no Centenário do Palmeiras | Foto: Kevin Winter/AFP
Shakira deverá comandar o show para plateia vip no Centenário do Palmeiras | Foto: Kevin Winter/AFP