Boteco do Samba

A 4ª edição do Boteco do Samba promete agitar a cidade e não deixar ninguém parado no próximo dia 13 de setembro. A festa, que já é tradição em Natal e bastante esperada pelos amantes do samba de boa qualidade, vai ser realizada no Deck do Centro de Convenções, com uma vista perfeita para o mar no fim de tarde, já que a festa começa às 16h.

Este ano, a atração principal será a banda pernambucana Citrus Clube, com um samba repaginado, tocando desde clássicos até versões, bem parecido com o estilo Sambô. A festa ainda terá a animação das bandas Som e Balanço, Preto no Branco e Mesa Doze. Os ingressos custam R$ 30 e já estão à venda no stand da Construtora Ramalho Moreira, em frente ao Colégio Atheneu.

O Boteco do Samba é um evento exclusivamente beneficente, organizado pelo movimento pastoral Caravana Natal Feliz, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, que todos os anos vai ao interior do Estado, às vésperas do Natal, para fazer doações, evangelizar e fazer melhor o Natal de pessoas carentes.

Divulgação Boteco do Samba