Cenário de novela

Para tudo que Natal vai ser cenário da novela Chiquititas do SBT! Está passado com essa notícia? A gente também! O fato é que a Prefeitura do Natal vem derrubando forninhos e por meio do secretário municipal de Turismo (Setur), Fernando Bezerril, esteve em reunião com o diretor do Núcleo de Novelas da SBT, Reynaldo Boury, e com apoio dos empresários do trade turístico negociou e conseguiu que a Cidade do Sol seja cenário de capítulos da novela “Chiquititas” que tem grande audiência e é exibida pelo SBT diariamente às 20h.

As gravações serão realizadas em novembro e irão mostrar as crianças da novela “Chiquititas” que tiram suas férias e vem para Natal. A escolha de Natal pelos alunos, inclusive será tema de um capítulo onde coloca em votação qual a cidade para passar as férias e Natal é a escolhida. As crianças visitarão em Natal o Centro Histórico, Parque da Cidade, Barreira do Inferno, praias, entre outras atrações.

De acordo com o secretário Fernando Bezerril, Natal ganhará mais uma divulgação de peso e será aproveitado também o mês de novembro quando a cidade comemora o “Natal em Natal” para encaixar a participação das crianças nos eventos programados pela Prefeitura do Natal.

NATAL TURISMO
Praias, Centro Histórico e Parque da Cidade serão alguns dos pontos explorados
Para a realização das gravações da novela “Chiquititas” colaboram a Prefeitura do Natal/Setur, Natal Convention e demais empresas do trade turístico natalense
Para a realização das gravações da novela “Chiquititas” colaboram a Prefeitura do Natal/Setur, Natal Convention e demais empresas do trade turístico natalense