Cine Teatro de Parnamirim

E o Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, em Parnamirim, foi inaugurado 3 anos depois de assinada a Ordem de Serviço. A obra, numa parceria da Prefeitura com o governo federal, custou R$ 7,5 milhões.

“Considero-me um sonhador porque todos os sonhos que idealizei, consegui realizar. Esse é mais um deles. Agora o artista local tem uma casa e a cultura de Parnamirim entra em uma nova fase”, disse o prefeito Maurício Marques ao descerrar a placa.

“Parnamirim é um celeiro de artistas, que se apresentavam nas ruas, nas praças, mas agora tem uma casa para mostrar seu trabalho. O que investimos aqui é pouco diante da importância dessa obra para a cidade, para o povo e para a nossa cultura”, disse o prefeito ao justificar a opção por investir em um teatro.

Dividido em dois pisos, o teatro tem 4.402 metros quadrados, caixa cênica de 22 metros de altura, capacidade para 600 pessoas, 4 auditórios, espaço para galerias, salas de oficinas, praça de alimentação e camarins coletivos e individuais. Na festa de inauguração, se apresentaram dos cantores Isaque Galvão e Roberta Sá, e participações artísticas de Titina Medeiros e Racine santos.

Fotos: blog da Thaisa Galvão
Fotos: blog da Thaisa Galvão