Circuito Outubro Rosa

O Circuito Outubro Rosa foi lançado na última terça-feira (23), durante um coquetel para imprensa realizado na sede da Inter TV Cabugi. O evento é uma parceria com 2P Entretenimento e a Revista Informa, com apoio da Liga Norte-Rio-grandense Contra o Câncer, Grupo Despertar, Rede Estadual da Liga Contra o Câncer, Grupo Reviver e Governo do Estado.

O mês de outubro é marcado por ações do Ministério da Saúde e de diversos órgãos e entidades que intensificam os esforços pela detecção precoce do câncer de mama. As ações realiza exames preventivos e palestras sobre a importância da prevenção do câncer de mama, colo do útero, planejamento familiar e nutrição.

A campanha terá um dia simbólico de atividades e visa alertar a população dos perigos contra o câncer de mama. Entre as atividades vai acontecer a caminhada e uma corrida de rua com distâncias de 4 e 8 quilômetros, no dia 25 de outubro. As inscrições já estão sendo feitas através do Site www.circuitooutubrorosa.com.br. Parte da renda obtida com as inscrições será revertida para projetos de prevenção ao câncer.

     Quem sou     Artigos     Vídeos     Imagens     Fale comigo 23 set Lançamento do Circuito Outubro Rosa na Inter TV Cabugi
Lançamento do Circuito Outubro Rosa na Inter TV Cabugi
Os organizadores do Circuito Outubro Rosa com o secretário de comunicação do governo do RN,  Paulo Araujo, que apoia o evento
Os organizadores do Circuito Outubro Rosa com o secretário de comunicação do governo do RN, Paulo Araujo, que apoia o evento
Coquetel para imprensa com o suporte da equipe nota 10 da Inter TV Cabugi. (Verbena, Camila, Cinthia , Ana Luíza, Priscila e Alessandra)
Coquetel para imprensa com o suporte da equipe nota 10 da Inter TV Cabugi. (Verbena, Camila, Cinthia , Ana Luíza, Priscila e Alessandra)

Fonte: Elias Medeiros