Love Pipa

Como já havíamos publicado anteriormente, que  a empresária pernambucana Maria do Céu realizaria um festival gay na praia da Pipa em novembro deste ano. Pois bem, as datas já foram definidas.

O esquenta começa na sexta-feira, dia 07 de novembro, com o “Carnival na Rua do Céu”, local considerado como o mais alternativo de Pipa. A festa será na rua, às 20h, aberto ao público e animada pela DJ Ana Clara Marinho (Fernando de Noronha), Apolo (Santo Bar-Recife) e por Maria do Céu, que atende também pelo codinome Mary Sky (Bar Brasil – Clube Metrópole). Ainda na sexta-feira, a partir da meia-noite, os vipados seguirão para a Boate Calangos para a festa com discotecagem dos DJs Junior B & Michel (Metrópole – Recife), Rogério (Residente da casa) e Pax (Metrópole – Recife).

Captura de tela inteira 2692014 120534.bmp

A Rua do Céu, a mais elegante e charmosa da Praia da Pipa, será ocupada por festa

No sábado, dia 8, a partir das 23h, a festança#LovePipa acontece na boate Ânima Pipa, um dos beach clubs mais elegantes da região localizado à beira-mar. Nas pick ups, se revezam o espanhol Antonni Bokki, radicado em Pipa, o DJ Múcio TNC, residente da Pink Elephant de Natal, o paulista Paulo Pringles, da Rádio Jovem Pan FM e David Kelner, do Clube Metrópole, em Recife.

Captura de tela inteira 2692014 120542.bmp

O clube Ânima Pipa abriga a grande festa de sábado a noite.

Quem se animou pode garantir ingressos para as festas no site do Clube Metrópole, na loja Boobalai e na Galeria do Beco do Adobe, em Pipa. Os pacotes para Pipa incluindo todas as festas você encontra na agência de viagens oficial do evento, a Olá Brasil.