Reconciliação (?)

Para tudo que parece que o casal 20 global reatou. É que a atriz Grazi Massafera desmarcou a viagem de estudos que faria neste sábado (20) a Madri, na Espanha, e tudo por um grande amor de sua vida. Rumores dão conta que o motivo da desistência seria Cauã Reymond, seu ex-marido, com quem a estrela estaria tentando uma reconciliação, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Segundo a própria atriz, em entrevista à revista portuguesa Notícias TV, essa temporada na Espanha seria essencial para sua carreira.

A revista Contigo! Afirma que a relação de Grazi e Cauã já estaria bem encaminhada, tanto é que o casal passou o último sábado (13) juntos, trocando carinhos e de mãos dadas em uma festa infantil que aconteceu na casa de um amigo do ator no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dois dias depois a reportagem da revista entrevistou Grazi, que levava Sofia na escola. Sem negar que voltou com seu ex-marido, a loira disse apontando para a filha: “Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa”. Apesar de ainda viverem em casas separadas, o ator já teria confirmado a amigos íntimos que reatou com Grazi. A prova disso seriam as constantes visitas que a beldade faz no condomínio de Cauã, onde já foi vista, inclusive, tomando banhos de sol.

Antes de participarem dessa festa infantil no último fim de semana, o ator saiu para fazer compras em um supermercado. Ele estava acompanhado por Gilmar Massafera, irmão de Grazi. E viva ao amor, seja ele eterno, passageiro, de fases ou não. 

Foto: reprodução Instagram

Foto: reprodução Instagram