2ª edição da Casa Cor Rio Grande do Norte

A segunda edição da Casa Cor Rio Grande do Norte segue até o dia 30 de novembro, de terça a domingo, sempre das 16h às 22h, na sede social do América F. Clube, no bairro do Tirol, em Natal. Além da mostra composta por 38 ambientes distribuídos em temas residenciais e offices, o evento oferece ao público uma área exclusiva para convivência, onde estão instalados os espaços do restaurante, sorveteria e Beer Point.

A Casa Cor elaborou também uma programação para realização das Semanas Especiais, que acontecerão até o fim do evento. O design será um dos assuntos de destaque e durante o período de 04 a 06 de novembro acontece a Semana do Design. Entre as atrações está o designer Marcelo Rosenbaum com a palestra “Design Essencial”, marcada para o dia 5 de novembro, restrita aos arquitetos já inscritos.

A gastronomia é uma atração à parte na Casa Cor. Este ano a mostra conta com o Restaurante Dos Mares, com seus deliciosos pratos e sobremesas, tudo sob o comando da Chefe Gracinha Ferreira, convidada e homenageada pela Casa Cor Rio Grande do Norte 2014. No quesito gastronomia destacamos também a cafeteria São Braz, a sorveteria Cuore Di Panna e o Beer Point.  A gastronomia também terá uma semana de celebração e vai acontecer de 18 a 20 de novembro.

Para os apreciadores de um bom vinho, a mostra reservou os dias 12, 13 e 14 de novembro para a Semana do Vinho, onde acontecerão degustações e palestras. Os amantes do vinho terão a oportunidade de participar da segunda edição do Adega São Cristóvão Wine Fest, apresentando 120 rótulos especiais durante os três dias de evento, que este ano acontece de forma inovadora na Casa Cor Rio Grande do Norte.Os participantes poderão conhecer vinhos de trinta regiões diferentes e dez países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e França. As senhas podem ser adquiridas nas lojas da Adega São Cristóvão da Prudente de Morais ou da Avenida da Integração.

A moda será o último tema das semanas especiais realizadas pela Casa Cor. Com a consultoria do jornalista George Azevedo, a Semana da Moda acontece no salão nobre do América, de 25 a 27 de novembro, com desfiles, palestras e coquetéis.

Os últimos três dias (28 a 30 de novembro) são dedicados ao Special Sale, período em que objetos, obras de arte, móveis, equipamentos e acessórios que compõe os ambientes do evento serão vendidos com desconto de até 70%. Uma ótima oportunidade para o público levar um pouco do bom gosto e sofisticação da Casa Cor Rio Grande do Norte e de seus parceiros para casa ou escritório.

Os ambientes do evento serão vendidos com desconto de até 70%. Uma ótima oportunidade para o público levar um pouco do bom gosto e sofisticação da Casa Cor Rio Grande do Norte e de seus parceiros para casa ou escritório.

O Boho Garden é inspirado no Estilo Boho, que ficou muito conhecido no mundo da moda e também veio parar na decoração e paisagismo
O Boho Garden é inspirado no Estilo Boho, que ficou muito conhecido no mundo da moda e também veio parar na decoração e paisagismo
É uma mistura de vários estilos, como: étnico, hippie, oriental, rock e vintage. Sua característica principal é o colorido
É uma mistura de vários estilos, como: étnico, hippie, oriental, rock e vintage. Sua característica principal é o colorido

Fonte: Portal NoAr