DogDate: o Tinder dos cachorros

Sabe o aplicativo online de paqueras chamado de Tinder? Famoso por combinar casais de todo mundo e disponível nas plataformas Android e IOS? Pois bem. Ele acaba de ganhar uma versão voltada para cachorros.

O aplicativo “DogDate” lista os perfis de cães, reunindo informações como raça, nome, idade e até os interesses deles. Para angariar fãs e arrasar corações, fotos e vídeos podem ser incluídos (valem selfies). Aplicando os filtros de pesquisa, é possível buscar cachorros que morem em uma determinada região, que sejam de uma raça ou pela disponibilidade do animal (aptos apenas a cruzar ou que dispostos também a passear).

Lançado inicialmente em inglês, o app tem 3 mil usuários, mas apenas 800 deles são brasileiros. Por enquanto apenas para iOS, vai receber uma versão para Android até o fim de outubro. Será quando o “DogDate” ganhará sua primeira atualização com duas novidades: a primeira é uma forma de o dono avisar os usuários do app que estiverem por perto quando seu cachorro estiver perdido; a outra é a indicação de pet shops e veterinários nos arredores.

dogdate300

Faltam inventar mais o que, não é mesmo?!