Ingressos gratuitos para o “Música no Ar”

A distribuição de ingressos gratuitos para o segundo show do Música no Ar – Unindo Talentos terá início às 12h de hoje (29), na bilheteria do Teatro Riachuelo. Ao todo, serão distribuídos 850 ingressos, podendo ser retirados dois por pessoa, para apresentação do dia 5 de novembro, quarta-feira, que tem início às 20h, com a apresentação do flautista potiguar Carlos Zens, que recebe as participações especiais de Lia de Itamaracá e Danilo Caymmi.

Antes da apresentação principal, a partir das 19h, o público será recepcionado pelo sanfoneiro Zé Hilton, que estará acompanhado por uma banda de sanfoneiros para homenagear Elino Julião, grande nome potiguar do autêntico forró pé de serra.

Patrocinado pela Prefeitura do Natal e pela Unimed Natal por meio da Lei Djalma Maranhão, o Música no Ar – Unindo Talentos ainda vai disponibilizar 200 ingressos sociais como forma de democratização da cultura, para alunos de escola pública e ou de projetos sociais, prática recorrente da Green Point Produções, realizadora do evento.

247682_207572292708605_819169153_n
Foto: imagem ilustativa