Sérgio Malandro em Natal no dia 19

Depois de apresentações memoráveis e com grande sucesso em Brasília, São Paulo e Fortaleza, com casas lotadas, o irreverente Sérgio Mallandro traz para Natal, pela primeira vez, o seu show “Sem Censura”. A apresentação será dia 19 de outubro, às 20h30, no Teatro Riachuelo. Sucesso absoluto por onde passa, o stand-up leva para o palco o humor característico de Sérgio Mallandro que diverte a plateia revivendo o seu passado.

Atualmente, além do sucesso no stand up “Sem Censura”, Sérgio Mallandro também participa de três programas do Canal Multishow: o reality show “Vida de Mallandro”, o humorístico “Pegadinha do Mallandro” e o talk show “Papo de Mallandro”. Em todos, ele é a grande estrela.

Sergio Malandro - Divulgação (4)

SERVIÇO

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo, Televendas e no site www.ingressorapido.com.br. Assinantes da Cabo Telecom têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro), assinantes da Tribuna do Norte têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) e assinantes do Clube do Solto têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro). Mais informações: (84) 3620-5262.