Tiago Abravanel estreia turnê

Na noite da última sexta-feira (3), o cantor Tiago Abravanel estreou a turnê Eclético com show no “Vivo Rio”. Durante a apresentação, Tiago cantou sucessos de artistas como Tim Maia, Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Xuxa, Preta Gil, Bruna Marquezine e Mariana Rios prestigiaram o cantor que, por causa de um acidente, estava com a perna imobilizada.

Nos últimos quatro anos, Tiago Abravanel se tornou um artista de destaque no cenário cultural do país. Catapultado ao estrelato com uma interpretação fenomenal de Tim Maia no teatro, ele também roubou a cena na TV e chegou à final do Dança dos Famosos no programa Fausto Silva.

Tiago Abravanel no Vivo Rio | Foto: Ricardo Nunes/Divulgação
Tiago Abravanel no Vivo Rio | Foto: Ricardo Nunes/Divulgação

Para quem conhece Tiago Abravanel dos palcos, pôde conferir o seu lado cantor no Vivo Rio, na estreia da sua turnê “Eclético”. Também ator (atuou em novelas como “Salve Jorge” e “Joia rara”) e neto do apresentador Silvio Santos, Tiago quer justificar o tema de sua estreia como cantor. A ideia é seguir em parte a proposta do clipe da música que batiza a excursão. No vídeo, ele encarna ou imita gente como Beyoncé, Lady Gaga, Freddie Mercury, Chaplin, Xuxa, Elvis e até Tim Maia. O plano é repetir a estratégia, ao menos em parte, nos shows.

 Confira o vídeo da música!