Natal ganhará showroom exclusivo da Acqualive

Como parte do processo de expansão da Acqualive pelo Brasil, os empresários Mauro Mumbach e Sidney Rodrigues preparam a inauguração do showroom em Natal. O lançamento do novo espaço será hoje(3/11), a partir das 19h, para imprensa e convidados. A proposta do investimento é focar no consumidor final, apresentando a linha de produtos que tem o ionizador Acqualive Prime como carro-chefe. O equipamento torna a água alcalina, considerada por diversas pesquisas a ideal para a saúde.

Diretores-da-Acqualive-Sidney-Rodrigues-e-Mauro-Mumbach

Diretores da Acqualive Sidney Rodriguese  Mauro Mumbach

Criada em 2010, a Acqualive é uma empresa potiguar especializada em água alcalina e vem expandindo sua presença por todo o país. A empresa conta com representação em 14 estados e no Distrito Federal e atua com um total de 16 lojas em todas as regiões do Brasil.

 

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto VP, de São Paulo, a água alcalina rica em magnésio obtida a partir dos ionizadores Acqualive Prime é a ideal para manutenção da saúde. Isso porque ela ajuda a combater a acidez do corpo, o que melhora o funcionamento dos processos metabólicos do organismo.

O showroom da Acqualive em Natal fica localizado na Rua Alberto Silva, 1265, Lagoa Seca, próximo ao Midway Mall.