Camarote Skol o mais desejado da avenida!

O Carnatal 2014 vem com tudo e o Camarote Skol, conhecido por ser o ponto mais disputado da micareta, promete fazer ainda mais sucesso esse ano. O espaço receberá uma super estrutura, inédita no Brasil, que será responsável pelo melhor Camarote Skol de todos os tempos. Os foliões que aproveitam o espaço todos os anos com muita animação, conforto e os melhores serviços, terão ainda mais diferenciais esse ano para curtir o Carnatal no Camarote Skol.

Além do tradicional deck para aproximação e visualização dos trios e blocos, o Camarote Skol esse ano utilizará uma área interna da Arena das Dunas e terá um frontstage do Palco Skol com shows de Saulo, Timbalada, Oito7Nove4 e Tuca Fernandes. Durante a programação, os foliões terão Cerveja Skol free, e ainda, Open Food em um Espaço Gourmet climatizado, das 18h às 01h. Para animar ainda mais o Camarote, DJs exclusivos comandarão as picapes nos intervalos dos blocos. Já estão confirmados a top Milena Scheide, José Pinteiro, Fam Matos e o projeto Sax in the House.

Um espaço para relaxamento e bem estar também será um dos diferenciais do Camarote Skol esse ano. Para garantir a beleza do público durante toda a noite, foi fechada uma parceria com o salão MHair. Anilson Carlos comandará o Espaço Beleza e promete fazer sucesso. Os passaportes para curtir a festa no Camarote Skol já estão à venda na loja VR, 3º piso do shopping Midway Mall e no site www.ingressorapido.com.br. Mais informações: (84) 3620-5262.

camarote_skol02