Fogo & Chama – Steak House

A churrascaria Fogo & Chama Steak House fica de frente para o mar com uma visão excelente da Fortaleza dos Reis Magos, da Ponte Newton Navarro, e em especial, fica de costas para uma das orlas mais maravilhosas do país. Passa-se uma credibilidade incrível, principalmente, pela localização.
A recepção é um marco forte, sabendo atender de uma forma tão agradável o cliente, que é impossível não conquistá-lo. É difícil hoje em dia nos depararmos com um atendimento de tão alto nível, que sabe lidar com qualquer tipo de situação. Desde a porta, até o serviço de mesa sabem servir e atender da melhor forma possível, deixando todos sempre satisfeitos.
O ambiente é incrível. Além de toda visão já citada, o agradável som traz todo o conforto que um restaurante poderia oferecer, sendo um lugar extremamente aconchegante para estar com a família, amigos e em casal. Vale lembrar que à noite o jogo de luzes dá todo o destaque a um jantar maravilhoso e a música tocada num clima especial faz com que a ocasião se torne bem romântica e inesquecível, principalmente a dois.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O padrão da gastronomia é altíssimo, contando com Carnes Nobres. Um dos pratos principais, servido na mesa, é a Lagosta na Casca, que é um diferencial dos restaurantes da região. O Camarão é servido de várias formas, para agradar a preferência do cliente. As carnes são de qualidade, macias e suculentas, indo da picanha ao carré. Todas para se encaixar ao paladar e sofisticação de cada um. Vale ressaltar que os garçons são extremamente atenciosos e o tempo todo se preocupam em saber se a mesa está precisando de algo, realizam a limpeza e trocam os pratos. O preço é acessível com tudo que é oferecido, as variações vão de massas, comida japonesa, frutos do mar, passando por um incrível bifê, que é super completo, servindo diversas saladas e pratos quentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vinhos

No subsolo do restaurante há uma loja Expand, onde ocorre a venda de vinhos a preço de importadora para consumo no local ou para presentear.
Proporcionando a aliança perfeita com o conceituado cardápio, dispõe de todo o requinte da ADEGA EXPAND. A maior importadora de vinhos no Brasil com 33 lojas em todo o território nacional e mais de 1.000 rótulos de 14 países. Tudo isso está à sua espera para uma harmonização perfeita no seu almoço ou jantar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além da churrascaria contar com esses ambientes já citados, há no piso superior um grande salão que funciona no almoço dos finais de semana aberto para clientes. Como também é utilizado para confraternizações, eventos, aniversários, sendo um salão completamente reservado, climatizado e que comporta até 200 pessoas para eventos fechados.

A churrascaria conta com vários projetos. Um deles é o que dá segurança aos clientes que circulam próximo a área. Uma união com a polícia local e os microempresários da região facilitará a melhoria. Será implantado sistema de monitoramento por câmeras nas proximidades.

Por fim, deixo aqui alguns comentários de clientes após conhecerem o local:


Atendimento perfeito, vista para o mar maravilhosa, buffet variado com lagosta inclusa, variadas carnes e picanha recheada com queijo excelente!!!! Sobremesas deliciosas!!

 

Quem vem a Natal e gosta de saborear um bom churrasco não pode deixar de ir ao Fogo e Chama, que tem a melhor casa de carnes da cidade. Um lugar super agradável e com excelente atendimento. Oferecem em seu cardápio além de vários tipos de carne, frutos do mar.

 

Gostamos muito, senti a excelência no atendimento, local romântico com avista da orla central de natal, com o vai e vem o mar, num ambiente rústico e chique… Maravilhoso.


 

Acesse o site: http://www.fogoechama.com.br/

Local: Rua Dr. Augusto Bezerra de Medeiros, 10 – Praia do Meio/Praia dos Artistas
Ponta do Morcego – Natal/RN – Brasil

Buscam e deixam no hotel. Basta ligar e agendar.
Reservas: (84) 3202.1971 / 3082-4009 / 8899-2760

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.