Partage Mossoró recebe exposição fotográfica A Cara do Brasil

O Partage Shopping Mossoró sedia a realização da exposição fotográfica A Cara do Brasil, do fotógrafo Paulo Eduardo. O evento, que foi lançado nesta quarta-feira, 05 de novembro às 19h, seguirá aberta aos clientes até o dia 14 de novembro de 2014, das 10h às 22h.

A exposição A Cara do Brasil reúne 25 imagens que consolidam o trabalho desse artista Mossoroense, oportunizando aos visitantes perceber a diversidade de trabalhos realizadas pelo fotógrafo com personalidades, gestantes, modelos fitness, crianças, adultos e famílias. Durante dez dias, a exposição estará aberta a todos os clientes, em uma loja localizada na primeira portaria, próximo à Renner.

 

Sobre o fotógrafo Paulo Eduardo:

Nascido em Mossoró, Paulo Eduardo despertou o interesse por fotografia ainda na infância quando fotografava, em forma de brincadeira. Na fase adulta, Paulo morou em Portugal, Espanha, Itália e, por último, Suíça, quando aperfeiçoou seu interesse por fotografia profissional e resolveu retornar ao Brasil para pôr em prática, através de imagens contendo as inspirações colecionadas durante esse período no exterior.

Esta é a sua terceira exposição em quatro anos de carreira e apesar de recente, já vem se consolidando em solo potiguar e se expandindo pelo Brasil, especialmente nas cidades de Fortaleza e São Paulo. Nesta última cidade, Paulo Eduardo realizou trabalhos com modelos da Ford Models e Mega Models, agências renomadas no Brasil.

Durante esses quatro anos de trabalho, Paulo Eduardo atuou em campanhas publicitárias de moda fitness, óticas, joias e semi-joias, moda infantil, masculina e feminina, com destaque para as imagens de divulgação de uma marca de lingerie que destaca a cantora Solange Almeida. Além disso, fotografou em editoriais de moda para jornais e revistas.

Um pouco do que rolou na realização da exposição A Cara do Brasil:

DSC_0297 cópia
A Cara do Brasil

 

 

DSC_0303 cópia
Paulo Eduardo autor da exposição

 

DSC_0520 cópia
Convidada especial a cantora Solange Almeida

 

 

DSC_0394 cópia
A bela Karenine Fernandes e Paulo Eduardo

 

DSC_0445 cópia
As lindas Lilian Martins e Solange Almeida
DSC_0383 cópia
Lizana Lima esbanjando charme e simpatia

 

01
Solange Almeida e o talentoso fotógrafo Daniel Zumba
02
A maquiadora Eduarda Carvalho e Paulo Eduardo

 

Fonte: Partage Shopping Mossoró

Fotos: Daniel Zumba