Prefeito de Mossoró tem encontro com Dilma nesta quarta em Brasília

146682
O prefeito de Mossoró Francisco José Jr.

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, chega a Brasília nesta quarta-feira, 5, onde participa de encontro com a presidenta Dilma Rousseff, ao lado do governador eleito do Rio grande do Norte, Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria, do estadual José Dias, além dos eleitos Disson Lisboa e Galeno Torquato.

O convite partiu do ex-prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A princípio, o encontro tem como objetivo fortalecer o apoio do partido ao governo da petista, além de apresentar seus quadros no Rio Grande do Norte. Porém, Francisco José Júnior aproveitou para montar uma agenda de visitas a alguns ministérios e secretarias.

A intenção é colocar em pauta a luta em favor do aeroporto de Mossoró. Para ele, há duas possibilidades: a primeira seria a revitalização do Dix-Sept Rosado, através do governo do Estado, porém, o mais viável é a construção de um novo aeroporto, seguindo as orientações técnicas da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC).

Além de falar com Dilma, Francisco José Júnior pretende ir à Secretaria Nacional de Aviação para tratar desse assunto. De lá, deve ir também aos ministérios das Cidades e do Desenvolvimento Social. Ele quer potencializar o projeto de implantar um condomínio industrial para atrair outras 100 empresas para Mossoró, além de buscar mais recursos para os programas sociais.

Fonte: Gazeta do Oeste