DH é o vencedor de “A Fazenda 7”

A Fazenda, reality show da Rede Record, vem causando sempre muita repercussão, principalmente nas redes sociais. O reality vem ganhando um público alvo na internet, já que o programa vem interagindo bastante com os internautas.

a-fazenda-enorme

A sétima edição do programa gerou muitas polêmicas desde o início. O ex-menudo, participante do reality, foi preso ao não pagar a pensão de uma de suas filhas. Ele foi afastado do programa, mas após negociações voltou ao jogo. Na época, ele era um dos roceiros que corria o risco de voltar para casa, porém, com toda polêmica, a roça foi cancelada.

Ao decorrer do jogo, os confinados passaram por muitas desavenças e brigas. O público não aprovou nada, nada e foi eliminando um à um.

Por fim, o favoritismo era claro dos finalistas.

afff

Babi Rossi, ex-panicat, conseguiu chegar a final eliminando a dupla Pepê e Neném. A participante foi a primeira panicat à ir para a final, tendo uma chance maior ainda de ser a vencedora de uma das edições.

Haloisa Faissol, socialite funkeira, concorreu o “Poder da Chave” e teve sua vaga na final garantida após ser revelado o poder da arca, e ter mudado seu rumo no jogo.

DH, vocalista da banda Cine, chegou a final sem passar por nenhuma roça, deixando então uma dúvida aos telespectadores se realmente seria o vencedor do reality.

Era notável o favoritismo de Babi e Heloisa para faturar os 2 milhões de reais, entretanto, DH surpreendeu e levou o prêmio para casa. Muitos internautas se revoltaram nas redes sociais e acharam o resultado manipulado, mas o que vale não é a torcida, e sim a dedicação de votar, e votar muito!

Porcentagem da final:
DH: 44,38%;
Babi Rossi:37,05%;
Heloisa Faissol: 18,57%.

Texto: Ronny César

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.