Nx Zero lança clipe novo. Venha conferir!

O bom e velho Nx Zero está oficialmente de volta a ativa e o nome de seu novo trabalho, mostra exatamente um pouco desta recente fase. “Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não” é o novo EP da banda, que já está fazendo o maior sucesso com o clipe para a música “Vamos Seguir“.

ilha-verao-nxzero

Em clima de nostalgia, a letra do single fala um pouco sobre o que querem passar para o público sobre estas férias, e o recado foi dado! “Foi bom poder sentir saudade, foi bom voltar a ter vontade, foi bom pra ver se era de verdade…” diz a música. E sim, todos sentiram saudade!

Isolados em uma casa de praia entre uma viagem e outra, os músicos ficaram um ano descansando dos palcos e produzindo coisas novas. Agora, voltaram com todo o gás e prometem muitas novidades para os fãs.

Confira o novo clipe da banda:

Estávamos sentindo uma necessidade de voltar a ser como antes. Nós estamos ficando mais velhos e precisávamos resgatar a nossa energia, inspiração e paixão pela música que tínhamos no começo. Deu certo e vem muita coisa boa por aí, o clipe já está sendo um sucesso“, conta Di Ferrero.

 

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.