Prepare a sua bicicleta e venha pedalar!

Com uma gama de atividades gratuitas diferenciadas e voltadas para toda família, neste domingo (14), acontece o Passeio Ciclístico de Natal, resultado de uma parceira entre a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), com a Associação dos Ciclistas do RN (Acirn) e o projeto Eco Praça.

CFDSGDD

O passeio ciclístico terá um percurso de 14,2 km, com passagens pelas principais vias de Capim Macio. A concentração acontece às 7h30, com largada às 8h, no Parque de Capim Macio, localizado na Rua Missionário Joel Carlson, zona Sul de Natal. A chegada também será no conhecido espaço verde de Capim Macio, onde estão previstas ações de conscientização de trânsito, apresentações culturais e atividades esportivas e recreativas para todas as idades.
“As atividades realizadas ao longo do evento foram distribuídas entre os parceiros, em uma ação integrada. No caso da secretaria entramos com toda a parte logística do evento. O pessoal da Acirn, além do passeio vai realizar ações de conscientização de trânsito e disponibilizar bicicletas para quem estiver no evento também aproveitar e dar um passeio e o Eco Praça vai desenvolver a parte cultural e de educação ambiental e promoção à saúde, como já é tradição do projeto deles”.
Para garantir a segurança dos participantes, o Passeio Ciclístico de Natal será acompanhado por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como a limpeza do Parque de Capim Macio está sendo providenciada junto à Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur).

 

Serviço
Passeio Ciclístico de Natal
Local: Parque de Capim Macio, Rua Missionário Joel Carlson, zona Sul de Natal.

Entrada: Gratuita
Concentração: 7h30
Saída: 8h

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.