Sucesso no jantar beneficente em favor do GACC-RN na inauguração do Outback

O restaurante Outback Steakhouse abriu as portas oficialmente na  nessa terça-feira, 02/12, mas na noite de segunda-feira promoveu um jantar beneficente de inauguração em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC-RN, que foi um sucesso. No total, 180 pessoas conferiram as novidades da franquia e contribuíram para as ações da instituição nessa noite especial, que contou com um momento de agradecimento e entrega simbólica do cheque no valor de R$ 18.000.

De acordo com a presidente voluntária do GACC-RN, Rosa Reiko, a parceria com o Outback vai possibilitar equipar dois apartamentos na sede da instituição para o acolhimento à criança e ao adolescente transplantado, proporcionando melhores condições de recuperação para os assistidos nessa fase tão importante do desafio de vencer o câncer infanto-juvenil. “Foi um presente de Deus. Não esperávamos esse convite e ficamos muito felizes. Essa atitude também reforça a credibilidade da instituição, que atua há 25 anos no RN na luta constante contra o câncer infantojuvenil”, disse. Os 180 convites disponibilizados pela direção do restaurante pelo valor de R$100,00 cada esgotaram na primeira semana de vendas.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer agradece a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso dessa parceria, e que, com certeza, possibilitarão muitos sorrisos das crianças e dos adolescentes assistidos.

outback 3 - Evento beneficente. Ft.Moraes Neto (62) 2 - Evento beneficente. Ft.Moraes Neto (58) 20 - Evento beneficente. Ft.Moraes Neto (100) 16 - Evento beneficente. Ft.Moraes Neto (30) 11 - Evento beneficente. Ft.Moraes Neto (76)