AcqualiveGroup inaugura sua primeira loja no Acre

A AcqualiveGroup, empresa potiguar especializada em água alcalina, abrirá neste sábado (31) sua primeira loja no Acre. A inauguração acontecerá na capital Rio Branco e contará com a presença do empresário Sidney Rodrigues. A proposta é difundir ainda mais a marca, que hoje está presente em todas as regiões do Brasil, e divulgar os benefícios trazidos pela água alcalina, considerada a ideal para a saúde. Com o novo espaço, a AcqualiveGroup passa a contar com 21 lojas espalhadas em todo o território nacional, incluindo o Distrito Federal.

Criada em 2010, a AcqualiveGroup é uma empresa potiguar especializada em água alcalina e vem expandindo sua presença por todo o país. A empresa conta hoje com representação em 15 estados e no Distrito Federal.

Benefícios da água alcalina

Segundo estudos, o pH ideal da água destinada ao consumo deve ser alcalino, ou seja, a partir de 7.  A água alcalina combate a acidez do corpo, promovendo um melhor funcionamento dos processos metabólicos e uma liberação ideal de oxigênio para os tecidos.

A água alcalina obtida a partir dos purificadores ionizadores da AcqualiveGroup também é rica em magnésio, importante componente para a saúde. O mineral contribui nas reações metabólicas e reduz os sintomas de irritabilidade, depressão e ansiedade. Pode ajudar na prevenção de doenças como enxaqueca, acidente vascular cerebral (AVC), diabetes, hipertensão e até Alzheimer. O desenvolvimento desta última doença está justamente associado à questão de que o aumento do consumo de magnésio na alimentação reduz o risco de demência.

Logo_AcqualiveGroup_red