ARITUBA TURISMO ESTREIA PACOTE PARA JAPÃO E DUBAI

Com procura em alta, as agências de turismo têm investido em acotes para destinos considerados exóticos e oferecendo roteiros bem ecléticos. Para o final de abril, a aposta da Arituba Turismo é o pacote “Maravilhas do Japão com Dubai”, com destino às cidades de Kyoto, Hiroshima, Tóquio, Hakone, Okinawa e Dubai. O pacote inclui as passagens aéreas, hotéis em categoria luxo com café da manhã, ticket para viagem em trem bala e traslados de chegada e saída.

A agência já trabalha com os dois destinos há anos, porém é a primeira vez que junta as duas cidades de belezas únicas em um só pacote. Segundo a consultora de viagens Danielle Oliveira, em Natal há uma boa saída de pacotes para destinos exóticos. “Normalmente quem escolhe esses pacotes são pessoas que já viajaram bastante e querem conhecer novos lugares”, explica Danielle.

O roteiro “Maravilhas do Japão com Dubai” da Arituba Turismo mescla passeios que agradam vários perfis, com visitas ao centro comercial de Tóquio; à Cúpula da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, em Hiroshima; passeio pelo Lago Ashi e pelas montanhas vulcânicas do Vale Owakudani; visita ao parque e jardim do Palácio Imperial, em Tóquio; ao parque temático Okinawa World e ao aquário Churaumi. Para Dubai, a agência organizou um safári no deserto que termina com um jantar em um acampamento, com uma tradicional recepção árabe.

que-paisage-fue-del-elicoptoro