DELEGADOS PUBLICAM CARTA DE APOIO À NOVA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA, KALINA LEITE

Momentos da posse dos novos secretários estaduais do governo Robinson Faria.
Momentos da posse dos novos secretários estaduais do governo Robinson Faria.

Os Delegados de Polícia Civil do RN vêm a público, parabenizar e expressar apoio irrestrito a Dra. Kalina Leite Gonçalves, que hoje tomou posse como Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social.

Trata-se de autoridade escolhida consoante critérios técnicos e cuja competência há anos já é unanimidade junto a todos que integram a classe. Tal reconhecimento, aliás, transcende o órgão policial do qual faz parte, já que, não raro, abraça missões e estende sua colaboração junto a outras Instituições, sempre com abnegação e eficiência.

É exemplo de profissional altamente dedicada e comprometida com a legalidade, a ética e o bem comum. Gestora de notável capacidade de trabalho comprovada ao longo de sua brilhante carreira como Delegada de Polícia, Secretária Adjunta de Segurança/SESED, Corregedora da Polícia Civil e Interventora da FUNDAC, desafios que desempenhou com transparência, dignidade, superação e incontestes resultados.

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN deseja a digníssima nova Secretária todo o sucesso na nova jornada reafirmando, de público, nosso compromisso em permanecer contribuindo, diuturnamente, na complexa tarefa de buscar soluções capazes de fazer evoluir as políticas de Segurança Pública no RN e trazer mais tranquilidade ao povo potiguar.

Associação dos Delegados da Policia Civil do Rio Grande do Norte

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.