NATAL GANHA A PRIMEIRA CERVEJARIA DEVASSA DO RIO GRANDE DO NORTE

Cervejaria Devassa pronta para ser inaugurada: novo point da cidade.
Cervejaria Devassa pronta para ser inaugurada: novo point da cidade.

Localizada no bairro turístico de Ponta Negra, a unidade conta com quatro ambientes, dois palcos e nove lounges

A Sonar, área de franchising da Brasil Kirin, em continuidade ao seu plano de expansão, começa o ano de 2015 com a inauguração da primeira unidade da Cervejaria Devassa no estado Rio Grande do Norte. No início de janeiro, a nova unidade que fica localizada em Ponta Negra, um famoso bairro turístico, leva o clima aconchegante e irreverente da marca para Natal.

A Cervejaria Devassa de Natal é um empreendimento de Sérgio Lobo e Mucio Neto – que possuem as badaladas boates Pink Elephant, também em Natal, e Ânima Pipa, na Praia da Pipa – em parceria com Waldyr Lima e Adriana Bezerra, que já são os franqueados das unidades de João Pessoa-PB e Recife-PE.

Natal foi escolhida por ter um grande potencial turístico, com o setor de serviços bem consolidado e ser o maior mercado consumidor do Rio Grande do Norte. Além disso, com o crescimento da renda, o público da cidade busca opções diferenciadas de consumo e está aberto a experimentações. “Decidimos investir na franquia Cervejaria Devassa por conta do sucesso obtido nas unidades de João Pessoa e Recife. Como em Natal existe uma grande demanda por estabelecimentos que ofereçam estrutura e serviços de alta qualidade, decidimos trazer essa franquia para uma casa bastante ampla numa área turística, onde vamos poder oferecer todo o conforto para os nossos clientes”, explica o empresário Mucio Neto.

A franquia, que conta com quatro ambientes, dois palcos para receber shows e nove lounges, segue o reconhecido padrão de qualidade da Cervejaria Devassa, com a mesma decoração, comunicação visual e iluminação. O cardápio abre espaço para pratos típicos da região, além de petiscos e refeições que harmonizam com as cervejas e os chopes especiais.

Endereço: Rua Pedro Fonseca Filho, 10.000, Ponta Negra – Natal – RN

 

 

 

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.