No evento que reúne mais de 4 mil escoteiros de 4 países, Robinson recebe título de Presidente de Honra

O governador Robinson Faria participou, na noite deste domingo, da abertura do maior acampamento escoteiro do Brasil, o VI Jamboree Nacional, evento que acontece no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, e que reúne até sexta-feira, dia 16, 4.022 escoteiros do Brasil, Portugal, Chile e Estados Unidos.

“Recebi do presidente dos Escoteiros do Brasil, Marco Romeu, o título de Presidente de Honra dos Escoteiros do RN”, disse Robinson em suas redes sociais.
O governador e a primeira-dama, secretária de Assistência Social, Julianne Faria, receberem o lenço escoteiro, do presidente nacional da União dos Escoteiros do Brasil, Marco Romeu, e do presidente regional e do Rio Grande do Norte dos Escoteiros, Ivan Nascimento.
Eles fizeram o juramento e a oração dos escoteiro.

“Para mim, como governador, é uma alegria muito grande receber o lenço e falar para pessoas de todo o Brasil aqui no estado. Nosso governo está de portas abertas e dará todo o apoio nesse momento especial”, afirmou o governador.

Também participaram da abertura do encontro, o deputado federal Antônio Jácome, e os deputados estaduais Hermano Morais e Jacó Jácome.
Fotos Demis Roussos

 

IMG_0060 IMG_0059

Fonte: Thaisa Galvão