Novo presidente do Sebrae-RN defende parcerias para fortalecimento empresarial

O novo presidente do Sebrae-RN, José Álvares Vieira,  foi empossado na manhã de hoje (08), em cerimônia realizada no auditório do Sebrae-RN. Em seu discurso destacou a importância da parceria do governo e da prefeituras para garantir um fortalecimento da atividade empresarial.

Humberto SalesO novo presidente do Sebrae-RN, José Álvares Vieira,  foi empossado na manhã de hojeO novo presidente do Sebrae-RN, José Álvares Vieira, foi empossado na manhã de hoje

“Fortalecer a atividade empresarial do interior é oportunizar o desenvolvimento econômico e social, permitindo que as pessoas edificar com segurança um futuro de dignada para si e para suas famílias.  Precisamos dar prioridades as politicas públicas de estímulo e apoio a atividade empresarial, principalmente as micros e pequenas empresas e aos empreendedores individuais. Precisamos dar  apoio ao Governo na implementação da lei que criou a licenciamento ambiental eletrônico, já aprovado pela assembleia legislativa, e desburocratizar os processos para garantir a eficiência dos resultados.”, disse.

O diretor superintendente do Sebrae, também empossado hoje, José Ferreira de Melo, falou em  nome da diretoria executiva. “Reafirmo a certeza que apenas com o crescimento econômico haverá riqueza a ser compartilhada. A razão da  existência da instituição é a defesa da livre iniciativa, dos pequenos negócios, da produção de bens e serviços, da geração de emprego, renda e lucro. O crescimento econômico é o caminho mais fácil, seguro e justo para obtermos o desenvolvimento”, disse.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte.