O Burro está de volta

Depois de uma pausa, o Bloco Burro Elétrico volta às ruas de Pirangi, trazendo de volta às ruas da praia, toda sua irreverência. O Burro Elétrico sairá no sábado de carnaval, dia 14 de fevereiro, às 20h, na Avenida Márcio Marinho, em frente ao maior Cajueiro do Mundo, e a animação ficará por conta do Trio e Banda Detroid, uma galera conhecida por tocar músicas dos carnavais saudosos.
O Bloco Burro Elétrico é uma agremiação que teve início em 1991, no segundo ano do Carnatal. Formado no princípio por jornalistas e publicitários, com o passar do tempo, a agremiação conquistou o interesse e a admiração dos natalenses e atualmente, além de jornalistas e publicitários, o bloco conta com a participação de empresários, profissionais liberais, estudantes, políticos, entre outros agregados.
O sucesso e a irreverência do bloco levaram o Burro, em 2005, às ruas de Pirangi no carnaval, considerado um dos mais animados do Rio Grande do Norte. Desde que saiu a primeira vez, o bloco oferece gratuitamente aos seus componentes, bebidas (uísque, cerveja e água mineral) e muita diversão, e só aceita componente com idade acima de 18 anos (por oferecer bebida alcoólica).

burro