SEBRAE APRESENTA LOJA BRASIL ORIGINAL NA FIART QUE COMEÇA NESTA SEXTA NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL

Começa nesta sexta-feira no Centro de Convenções a 20º edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart). Para este evento o Sebrae/RN entra com força através de sua loja Brasil Original com 100 metros quadrados destinados a participação dos artesãos atendidos no Rio Grande do Norte.

A Feira será aberta ao público a partir das 16h e contará ainda com a produção artesanal de outros estados e de 14 países. É sem dúvida o maior evento promocional realizado em Natal nesse setor e pelas catracas do Pavilhão do Centro das Dunas devem passar 70 mil pessoas durante sua realização.

Mas vamos a participação do Sebrae que espera mostrar ao público peças utilitárias e decorativas trazendo elementos da cultura potiguar, como as rendas e os tradicionais bordados do Seridó e paneiro do coco, da praia de Ponta do Mel, que serve matéria prima para confecção de jogos americanos, bolsas e outros acessórios. O estande terá ainda peças em cerâmica, crochê, papel reciclado, areias coloridas, palha da carnaúba, pintura em MDF e aplicação em tecidos.

se

Fonte: www.nominuto.com