Wilma de Faria realiza projetos sociais na periferia de Natal

Para receber o suporte alimentar, as famílias devem estar previamente inscritas no cadastro realizado pela equipe do DSA/Semtas, nos bairros contemplados

Por Redação

95f97c3e1a347ce0fb0c17bebf3f6df5-300x169

Wilma de Faria enfatiza importância da retomada do projeto sopa solidária

Após a abertura oficial do “Sopa Solidária 2015″ ontem, em Santos Reis, hoje foi a vez da ação chegar ao Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Vice-prefeita, Wilma de Faria, participou desta etapa da expansão do programa, que deve atender, até o meio do ano, cerca de 20 mil pessoas de comunidades em vulnerabilidade social.

“Muito importante a retomada desta ação. Quando prefeita, lançamos um projeto semelhante a este, de segurança alimentar, que beneficiou 20 comunidades carentes. Tínhamos as cozinhas comunitárias e um programa que cuidava de casos graves de desnutrição em crianças e pré-adolescentes com visitas feitas por profissionais da área de saúde e social. Neste de agora, também oferecemos palestras que visam a melhoria da qualidade de vida nestas regiões, que merecem toda atenção do poder público”, observa Wilma.

Detalhes

Para receber o suporte alimentar, as famílias devem estar previamente inscritas no cadastro realizado pela equipe do DSA/Semtas, nos bairros contemplados. Fora Santos Reis e Vila Paraíso, outras já estão na lista para serem atendidas, como Mãe Luíza, África, Alto da Torre, Mosquito, Guarapes, Guarita e Alto da Guarita.

 

Fonte: www.portalnoar.com