Abadás da 15ª edição do Carnabuco já estão à venda!

Naldo-Feitosa-e-Vinicius-Benevides-Carnabuco-EN
Naldo Feitosa e Vinícius Benevides falam sobre os preparativos – Foto Ednilto Neves

 

Os preparativos para o Carnaval da Rua Joaquim Nabuco foram intensificados. Desde domingo passado, dia 1°, os abadás para a folia estão sendo vendidos. Esta será a 15ª edição da festa que acontece sempre na Quarta-feira de Cinzas, na Rua Joaquim Nabuco, no Alto da Conceição. Este ano a atração do evento será o cantor Municipal Santos.

O presidente da comissão organizadora, Vinícius Benevides informa que as camisas custam R$ 20,00 e que estão disponíveis do Negrita Bar (antigo Bar da Rinha) e no Bar da Léa, ambos na Rua Joaquim Nabuco. “O abadá permite que o folião fique dentro do espaço reservado pela corda e que possa acompanhar o trio.

A festa terá inicio às 14h, em frente ao Negrita Bar, com paredões de som, que já estão cadastrados pela organização do evento. O cantor Municipal Santos deve subir ao trio a partir das 17 horas, de acordo com Vinícius Benevides. A festa segue até as 23h.

Segundo o presidente da comissão organizadora, a expectativa é de que 800 abadás sejam vendidos, mas cerca de 25 mil pessoas devem estar na rua durante o evento. “Confeccionamos mil camisetas, mas 200 serão divididas entre os patrocinadores e as demais serão colocadas à venda. A expectativa é de vender todas, já que o Carnabuco é a festa em que as pessoas lavam a alma após o Carnaval”, acrescentou.

Naldo Feitosa, um dos organizadores do evento falou sobre a edição de número 15 do Carnabuco. “Essa será uma edição especial em que o Carnabuco completa 15 anos. Devemos agradecer a todos, e principalmente aos patrocinadores, que acreditam no sucesso deste evento”, concluiu.

Fonte: Gazeta do Oeste