Detonando os excessos do carnaval!

Os sucos detox são uma alternativa eficaz para um emagrecimento saudável, além de oferecer benefícios para a saúde, os sucos desintoxicantes ajudam a emagrecer, pois suas propriedades desincham o corpo e ajuda a acelera o metabolismo. Os sucos detox  buscam agrada o seu paladar e ajudá-lo emagrecer de uma forma bem simples e eficaz, se você acha que isso é bom demais para ser verdade, então confira os 5 Os sucos detox que Ajudam a Emagrecer e inclua-os no seu dia a dia!

Sucos-Detox

1. Suco detox de cenoura, gengibre com Maçã: Este suco é rico em ácido cítrico e é ótimo para perda de peso. Peque alguns pedaço cenoura, Maçãs e um pequeno pedaço de Gengibre, corte -em cubos e Coloque-os no liquidificador. Despeje a mistura em um copo de vidro e desfrute!

2. Suco detox de limão com Couve: O suco detox de limão com couve ajuda a desintoxicar o organismo e emagrecer com saúde, pois ele é uma combinação do limão com couve e água de coco, ingredientes saudáveis que ajudam no emagrecimento.

3. Suco detox de limão com Melancia: A melancia é rica em água e fibras. Ela é um ingrediente eficaz em suprime a fome e aumenta a saciedade. Adicione a melancia picada e o limão no liquidificador, coloque um pouco de gelo picado em um copo e despeje a mistura nele. Decore com folhas de Hortelã e pronto, O seu segredo para a perda de peso está pronto.

4. Suco detox com espinafre e maçã: O espinfre é uma das mais ricas fontes de vitamina E, ácido fólico, ferro e fibras alimentares. Para preparar este suco saudável e necessário uma maçã. adicionar um pouco de espinafre picado finamente junto com a maçã. Coloque-o no liquidificador por 40 segundos. depois, Despeje o suco em um copo e adicionar uma pitada de suco de limão e Pronto.

5. Suco detox de couve e água de coco: Os sucos desintoxicantes ajudam a eliminar as toxinas do organismo e diminuir o inchaço. Além de promover a saciedade, a receita de suco detox de couve e água de coco melhora o funcionamento do intestino.

Fonte:http: www.saudedica.com.br