Diversão garantida

hotel thermas

O Thermas Hotel e Resort em Mossoró, no Rio Grande do Norte, é uma das maiores referências em hotelaria no estado. O hotel possui o maior parque de águas termais do Brasil, o “Planeta Água”, composto por 12 piscinas termais com mais de 6.500m² de lâmina d’água com toboáguas e tobogãs. As piscinas são interligadas por águas correntes, o que proporciona temperaturas variadas. À noite, um banho e um bom bate-papo nas águas termais são programas imperdíveis, pois a programação é complementada com música ao vivo. O Thermas também possui um lago artificial com mais de 10.200m², tudo isso dentro de uma área de 200 mil metros quadrados com muito verde.
Atualmente o Thermas agrega quatro conceitos em hotelaria: resort, hotel fazenda, executivo e termal, além de integrar o seleto grupo de empresas que possuem o selo “Turismo Melhor” do SEBRAE, certificação concedida às empresas que atendem a 80% dos itens considerados pré-requisitos de qualidade. O selo atesta a eficiência dos estabelecimentos que prestam serviços aos turistas nos setores de hospedagem e restaurante, entre outros.

A infraestrutura do Thermas é toda voltada para o bem estar dos hóspedes e dispõe de acomodações confortáveis, restaurantes que oferecem diversas opções gastronômicas, além de todo o suporte necessário a uma estadia tranquila como internet wi-fi e serviço de concierge.

Outro setor onde o Thermas tem investido é no chamado “agroturismo”. O resort conta em sua área de lazer com uma fazendinha, que faz muito sucesso entre os hóspedes, principalmente as crianças. Trata-se de uma área dentro do Thermas com animais típicos de fazenda. Vacas, cavalos, coelhos, cabras, coelhos, patos e muitos outros. A fazendinha também reserva uma surpresa, são as mini-vacas e pôneis, animais de pequeno porte que fazem a alegria da criançada, “As crianças não têm mais contato com a natureza, a fazendinha do Thermas proporciona essa reaproximação”, explica Washington Souza, gerente geral do Thermas Hotel e Resort.