Escola de Artes de Mossoró inicia período de matrículas

Matriculas-na-Escola-de-Artes-de-Mossoró-foto-2-Robson-Carvalho-Secom

A Escola de Artes de Mossoró (EAM) iniciou nesta terça-feira, 3, o período de matrículas para a formação das turmas neste ano de 2015. Os interessados podem se inscrever no próprio local onde funciona o equipamento cultural, até a próxima quinta-feira, 5, nos períodos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14 às 17h.

Para se inscrever, é necessário apresentar um documento de identificação e uma foto 3×4. De acordo com Aldenora Rocha, diretora da EAM, além dos cursos de teatro, dança e música, a Escola passa a contar também com dois cursos de artes visuais.

“Pela primeira vez, passamos a ofertar cursos na área das artes visuais. Um será ‘Iniciação as Artes Visuais’, voltado para o desenho e observação de pinturas para o público infantil. E o ‘Leitura e Releitura da Obra de Arte’, é ligado à escultura, e atende os públicos infanto-juvenil e adulto”, explicou Aldenora, complementando que outra novidade é a oferta de curso de iniciação à dança de salão.

A Escola de Artes de Mossoró está localizada na Av. Alberto Maranhão, próximo ao Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini. Inaugurada em março de 2012, a EAM trabalha a formação profissional nas áreas do teatro, música e dança, com prioridade para alunos da rede pública de ensino.

Fonte: Gazeta do Oeste