Não fique de fora dessa

flor-decorativa-70x70cm_WT03314-1

Os clientes do Partage Shopping Mossoró estão tendo a oportunidade de fazer compras dos seus produtos preferidos com descontos de até 70%, durante dois dias, hoje  01 de fevereiro é o último dia do primeiro Mega Saldão Pré-Carnaval do Partage Shopping Mossoró.

Esta é a primeira grande queima de estoque das lojas do shopping neste ano de 2015 e contará com a participação de mais de quarenta lojas, todas com excelentes oportunidades para quem deseja comprar mais barato.

Participam da liquidação lojas de vários segmentos, entre eles: vestuário, perfumaria, calçados, eletrodomésticos e utensílios para a casa. Os clientes poderão ter acesso ao catálogo com sugestão de alguns produtos em liquidação das lojas participantes, através de encarte impresso ou ainda, acessando o site: www.partageshoppingmossoro.com.br

Nos dias de Mega Saldão as lojas participantes estarão identificadas com adesivos nas vitrines, informando o percentual de descontos, para atrair os clientes que pretendem aproveitar o momento para pagar menos.

“Para as lojas são uma ótima oportunidade para vender os produtos com descontos, já que muitas já aguardam a chegada de novidades, renovação de coleções no segmento de vestuário e acessórios. Convidamos a todos a virem ao shopping conferir de perto, os descontos imperdíveis”, afirma Larissa Gabrielle, gerente de Marketing do Partage Shopping Mossoró.