Saulo traz novo show para Natal

Conhecido por sua energia no palco e por fazer shows de não deixar ninguém parado, o cantor Saulo tem um novo encontro marcado com os potiguares. Dia 19 de setembro o baiano traz para Natal o seu novo show da turnê “Baiuno”. O show já passou por várias cidades e a capital potiguar não poderia ficar de fora. Assim como foi o show de lançamento do DVD “Raiz de Todo Bem” e suas participações em trio e palco no Carnatal, o novo show também será imperdível. Os potiguares que se preparem. Saulo fará um show com 3h de duração e os fãs já sabem: quando o baiano se empolga, difícil é acabar o show e tirá-lo do palco.

Uma grande estrutura será montada na Arena das Dunas para o evento com dois palcos, sendo um deles exclusivo para Saulo; área de convivência com lounges e praça de alimentação com food-trucks. O espaço do show será dividido em dois setores: Pista e Área Vip. Os portões abrirão às 17h. Os ingressos já estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.br e na Ibyte do Midway. No novo show, Saulo traz uma cenografia de palco especial e um repertório escolhido a dedo com clássicos do axé e músicas inéditas do novo álbum.

Baiuno mostra a influência da música negra e o sotaque nordestino que marcam o mais recente trabalho de Saulo. O álbum conta com a participação de músicos africanos como Júlia Sarr e Etienne Mbappe. O álbum conta com canções como “Nosso Amor” e “Moktar”, e também singles do projeto, como “Povoesia”, “Prece ao coração” e “Leve-me ao mar”. A nova turnê conta com monóculos instalados na entrada do local, a partir dos quais são mostradas fotos de Saulo e de seus músicos ainda crianças. Com direção artística de Renan Ribeiro e cenografia de Zuarte, um enorme varal no palco traz projeções e em cada uma delas antigos jogos infantis como: pega-varetas, liga-pontos e caça-palavras, que criam figuras e cores ilustrando as canções.

imagem_release_486083