A Ânima Pipa preparou uma super programação para o Feriado de 7/Setembro na Praia da Pipa

Sexta: Vintage Culture (PR) + Kevin Luke (PB) + Antonni Bokki (Espanha). Ele é tido pela crítica especializada como o sucessor de Alok como o novo DJ n. 1 do Brasil: Vintage Culture é o fenômeno do momento, aonde passa tem os ingressos esgotados rapidamente e na Ânima Pipa não foi diferente: SOLD OUT 17 dias antes da festa! Vai ser uma noite histórica na Praia da Pipa! Na oportunidade, o Vintage Culture vaio gravar na Praia da Pipa cenas do seu novo episódio do “On The Road”, onde registra os melhores lugares e baladas do mundo.

2015-09-04 (01)

Sábado: Pic Schmitz (RS) + E-Double (PE) + Flávio Álvares (RN). O gaúcho Pic Schmitz é um dos DJs com som mais elegante do Brasil. Ele é residente de eventos e clubs como Winter Play, Café de La Musique, Posh Club, Hed Kandi Punta e Miroir Club. Ele também é escolha de artistas como Kaskade e Grant Nelson, quando em tour no Brasil, para abrir suas apresentações com dedicação e sensibilidade

2015-09-05 (01)

Domingo: Albie (RJ) + Dudu Pacheco (RJ) + Hugo S. (RN). DJ Albie além de tocar tocar em festas e eventos exclusivos por todo Brasil, é o queridinho do Jet Set Carioca, residente do Bar do Copa, um dos Clubs mais sofisticados do Rio de Janeiro e da Pink Elephant Rio, que é a balada do momento na cidade maravilhosa.

2015-09-06 (01)

Ingressos:
Sexta: ESGOTADO!
Sábado: R$ 100,00
Domingo: R$ 120,00 (Últimos ingressos!)

Vendas na Pink Elephant Natal (Das 9h às 17h) ou na bilheteria da Ânima Pipa a partir de sexta 10h.

Abertura da casa: 23:30h
Encerramento: 07:00h